Venha seguir a Poesia

terça-feira, 29 de março de 2016

                                                                               
                                                               
VAZIO.....

Janela vazia.
A sombra espreita minha alma.
Escurece meu caminho.
A escuridão paira no ar em busca de almas perdidas.
Toma conta de tudo.
O que antes era ausente, agora é vazio.
Ausente de luz.
Escuro sombrio.
Alma perdida vagando pelo ar.
Em busca do amor .
Aquele que lhe foi roubado.
Esculpido na pedra.
Esquecido pelo tempo.
Enfeitando alguma estante.
Distante estou do bem.
Distante estou do mal.
Onde estou?
Não sei, não me importo.
O umbral é a porta de almas perdidas.
E nem la me encaixo.
Dor terrível.
Falta de amor.
Ausência da dor.
Silencio.
Úmido e escuro .
É minha cova, meu caixão.
Doce podridão.
Sou eu em minha solidão.
Putrefando pela eternidade.
Sou eu e mais nada.
Apenas eu....

FIM
ADR 29/03/16



Nenhum comentário: